quer traduzir?

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

roubar um beijo: ele é safado ou tem atitude??

oii galera?blz? essa pesquisa foi feita especialmente para os meninos que tem duvidas sobre oque as meninas acham do beijo roubado, será que elas gostam ou não, oque elas acham: vcs sao safados ou tem atitude? essas respostas vc so encontra aquii então preste bem atenção.
hoje vamos falar desse  assunto um pouco polemico: beijo roubado.
sabemos que cada um tem sua opnião, então fiz uma pesquisa com meninas da escola que eu estudo e os resultados foram surpreendentes, pelo menos pra mim logico! essa pesquisa foi feita com meninas em respostas aos meninos. 

99,9% das meninas da escola, disseram que o garoto tem atitude
0,1% disseram que ele e safado

sabemos que nem todos os garotos tem coragem de roubar um beijo, mais vcs sabiam que na maioria das vezes um beijo substitui todas as palavras? é verdade! então, toma coragem, rouba, mesmo que vc nao goste dela, ela pode ser a menina mais feia , mais roube é so um beijo roubado e nao um casamento, mais garanto que esse beijo vai significar muito, pra vc e pra ela, ou talves pra um de vcs , não tem nada melhor do que um beijo roubado, esperimenta vai! garanto que vc vai se considerado um garoto de atitude,e não um safado qualquer.deixe seu comentario e fale sua opnião sobre esse assunto. oque vc acha? ele e safado ou tem atitude?

beijiinhoAtreviidinho
gigiih gomes!

5 comentários:

  1. oi gigii, gostei do blogger, e tenho um pergunta
    e se ela roubar um beijo meu? ela tem atitude? ou não?

    ResponderExcluir
  2. na minha opnião ele e safado, pois, qse um garoto se atreve a roubar um beijo meu, e claro que e safado, mais ele tem atitude, pois ele teve coragem de fazer oque eu não fiz! então ele e um safado de atitude.

    ResponderExcluir
  3. eu tenh uma pergunta: minha amiga ficou com o garoto que eu gostava, oque fazer/ perdoar? ou não? ela e traira ou e coisa do destino? me ajuda urgentee

    ResponderExcluir
  4. minha pergunta e a mesma da estter. me ajuda

    ResponderExcluir
  5. a ester gostou dos meus 5 bjs roubados.kkkk (kallystenio santos)

    ResponderExcluir